Junior Lima inaugura exposição de fotos em São Paulo aberta ao público

Junior Lima e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Junior Lima e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Junior Lima lançou na noite desta quinta-feira, 16, em São Paulo, sua exposição fotográfica, “Faces”, com intervenção do grafiteiro Dalata, na galeria Luis Maluf Art Gallery em São Paulo. A mostra, que já havia sido aberta em junho apenas para os fãs, agora todos poderão conferir suas fotografias, uma vez que a exposição foi inaugurada oficialmente. A irmã, Sandy, e os pais, Xororó e Noeli, foram prestigiar o fotógrafo da família. A mulher de Junior, Mônica Benini, está fazendo um trabalho fora do país e, por isso, não pode comparecer.

“Há uns três anos comprei a câmera e comecei a fazer as fotos. Na verdade, estava sim pensando em uma exposição, mas o meu conceito pra exposição era completamente diferente. Acabou que virou algo muito mais amplo. Dá pra dizer que agora já em considero fotógrafo. Pretendo levar essa carreira pra frente, sim. Já tenho novas ideias. Tem uma série de coisas que quero realiza”, explicou Junior.

O cantor espera que o público que sempre acompanhou sua carreira musical vá conferir seu trabalho agora como fotógrafo. “Meu público mudou, migrou um pouco, mas uma parte é a mesma. Hoje são pais, trabalhadores, adultos. Se eu fizer uma parcela do meu público criar isso de ir a galerias, ver arte, posso dizer que já fico muito satisfeito”, disse ele, que sabe que fez parte da infância de muitos adultos de hoje: “Entendi agora, mais velho, que quando mexe com a infância das pessoas é algo muito precioso. Hoje sou muito abordado por pessoas nas ruas com essa fala ‘meu, você fez parte da minha infância'”.

Filhos?
Além da fotografia, Junior segue com a carreira de música. “Não estou conseguindo dar pausa. Estou com a banda Soul Funk, estamos montando um show novo pra por na estrada”, disse ele. Com trabalhos como apresentador – de uma canal na internet -, músico e agora fotógrafo, Junior garante que sobra tempo pra pensar em ter filhos. “Pra essas coisas sempre sobra tempo,. Mas na hora certa. Por enquanto só treinando (risos), campeonato deixa mais pra frente”, brincou.

FOTOS
Clique para ampliar

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários