Sandy fala sobre maternidade a revista: ‘Nasci para ser mãe’

sandy-revista-claudia-01-materiaSandy, que acaba de lançar com Tiago Iorc o clipe da música “Me Espera”, contou detalhes de sua preparação para a maternidade em entrevista à edição de maio da revista “Claudia”. Para ela, ter esperado um pouco mais para ter o primeiro filho a ajudou a se preparar melhor para recebê-lo, quando ele nasceu, em junho de 2014.

“Só quando segurei o Theo vi que aquele temor era desnecessário. É algo instintivo. Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade”, disse ela, casada com o músico Lucas Lima desde 2009. Eles se casaram numa cerimônia religiosa na casa dos pais da noiva em um condomínio em Campinas, no interior de São Paulo.

No bate-papo, Sandy contou que, até o menino completar 1 ano, ela escrevia um diário bastante detalhado sobre seu crescimento. “Tinha coisas assim: ‘Hoje ele deu três passos'”, relembrou.

Aos poucos, Sandy foi conseguindo encarar o desafio da maternidade de uma forma mais leve. E passou a tirar de letra. “Via o bebê chorando e ficava apavorada pensando o que podia ser. Hoje, diria para mim mesma: ‘Relaxa, você dá conta'”, disse a cantora, que fez uma tatuagem no braço em homenagem ao herdeiro.

sandy-revista-claudia-02-materia

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo / Fotos: Mauricio Nahas/Divulgação Claudia

Comentários