TV: Junior Lima participa do Altas Horas de 7 de maio

junior-lima-altas-horas-07-05-materia-01

Mãe da Giulia, mãe da Nina, mãe de Junior Lima. Quando uma mulher se torna mãe, ganha uma nova personalidade. Lilia Cabral descobriu a maternidade com Giulia, sua única filha de 19 anos; já Débora Falabella nutre esse sentimento por Nina, a herdeira até agora. As convidadas do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 7, dividem o espaço da arena com o músico Junior Lima que, do alto da plateia, é observado pela mamãe coruja, Noely Lima. O apresentador Serginho Groisman ainda convoca para essa homenagem ao Dia das Mães os cantores Frejat e Manu Gavassi.

Ana Groisman, mãe do apresentador, também é lembrada durante a noite. Frequentadora assídua dos estúdios do ‘Altas Horas’, ela faleceu em 2006 e Serginho carinhosamente recorda um episódio ao lado dela: “Na primeira vez que eu a levei para jantar, depois da morte de meu pai, foi em um restaurante dentro do hotel em que estavam hospedados Noely, Xororó, Sandy e o Junior”. Os convidados também recebem uma surpresa com a participação de Xororó e, em uma declaração a Noely, o sertanejo canta “Como é grande meu amor por você”, de Roberto Carlos.

junior-lima-altas-horas-07-05-materia-02

Além dessa data especial, o programa também comemora o lançamento de “Vício”, novo álbum de Manu Gavassi, com produção de musical de Junior. Esse fruto vem de uma parceria nascida nos bastidores de uma gravação do ‘Altas Horas’, em 2014. “Você é o padrinho dessa parceria, Serginho. Naquele dia, mostrei para o Junior, no camarim mesmo, algumas das minhas canções na voz e violão. Eu queria um som mais eletrônico nesse álbum, que tem tudo a ver com as produções dele”, explica Manu ao apresentador.

Não perca! Será neste sábado (7), às 22h50, logo após o Zorra.

junior-lima-altas-horas-07-05-materia-03

Comentários