Quebrando a Rotina

quebrandoarotina

Quebrando a Rotina foi um quadro do programa Caldeirão do Huck, protagonizado por Sandy, Junior e Luciano Huck. Com duração de cinco episódios, o programa mostrou o apresentador e os irmãos em uma aventura sobre rodas pela Estrada Real, em Minas Gerais.

No primeiro episódio, Luciano Huck, ainda em São Paulo, nos bastidores do Criança Esperança, bate um papo com os cantores e os três, juntos, decidem aproveitar os dias de folga para fazer uma viagem diferente para quebrar a rotina. Luciano vai sozinho na frente e segue para Minas Gerais. De tanto esperar, o apresentador acha que a dupla vai furar com ele quando, de repente, Sandy e Junior surgem em grande estilo: de helicóptero na estrada. Inicia-se a partir daí a viagem de Sandy, Junior e Luciano com o motor-home, transporte que será utilizado pelo trio para realizar a viagem.

O percurso do trio inclui Lagoa Dourada, onde os três visitam a Fazenda dos Jumentos, São Brás do Suaçuí, depois seguem para Ouro Preto, Santa Bárbara, e a viagem termina num dos lugares mais bonitos da região: o Parque Natural do Caraça.

Além de ver Sandy, Junior e Luciano conhecendo cidades e pessoas diferentes a cada dia, o público do Caldeirão e os fãs da dupla puderam conferir cenas totalmente inéditas, como Sandy lavando louça, Junior montado numa mula e Luciano Huck desenvolvendo seu lado compositor.

Quebrando a Rotina foi um quadro recheado com muitas surpresas, trapalhadas e emoção divididas em cinco episódios muito divertidos e principalmente muita música. Nesta viagem, inclusive, o trio aproveitou a experiência e a paisagem inspiradora para compor uma música: Vida De Marola.

No quinto e último episódio de “Quebrando a Rotina”, o trio contou com a participação especial do grupo Falamansa. Logo após o jogo de paintball, o pessoal resolve fazer um “som” regado a muito forró. O trio faz também uma visita a um apiário da região, cujo mel é um dos melhores do país. E finalmente, chegam ao final da viagem, terminando também a música “Vida de Marola” com direito até a video-clipe.

VIDA DE MAROLA
(Sandy/Luciano Huck/Junior)
Quebrei a rotina
e fui viajar
Buscava sossego
Um cantinho, um lugar

Em que eu e os amigos
Esquecêssemos da vida
Destino incerto
com vista pro mar

REFRÃO:
Noronha, Floripa
Bonito, Itacaré
Não marco a chegada ou saída
Bicho solto na maré

Chapada, Lençóis, Caraívas
Trancoso, Ilha Bela…
Na terra, água ou ar
Com os amigos em qualquer lugar

Momentos são esses
Que não vão voltar
Sem galhos, tropeços
Intrigas, blá blá blá

Se vão para sempre,
mas ficam na memória
O destino é certo
e tem vista pro mar

REFRÃO

Conversas com vista
Lembranças com vista
Meus sonhos, os meus sonhos…

REFRÃO

FOTOS
Clique para ampliar